quarta-feira, 10 de junho de 2009

Naperon verde





O mesmo verde num esquema diferente

4 comentários:

  1. lindo lindo hein amiga?!!!!
    adorei....
    beijoooooos

    ResponderEliminar
  2. Oie, mto linda essa toalhinha... vc tem grafico, receita... desejo me aventurar tbem...rsrs
    bjs

    ResponderEliminar
  3. que bonito o teu cantinho,te espero no meu pra conhecer o trabalho.bjsss.nicaudia

    ResponderEliminar
  4. Olá, está linda esta toalhinha, como todo o teu blog parabens,vi que você tem 2 gatinhos, eu também tenho 2 gatinhos que são uns amores, fiz um blog a pouco tempo, gostaria muito de fazer amizades, que tal fazer uma vizitinha no meu cantinho para conhecer, e quem sabe, voce coloca um link meu no seu blog, e eu coloco um link seu no meu blog, bjs!

    ResponderEliminar